segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Monólogo sobre as Entrelinhas


O pior é que eu entendo as entrelinhas, acho que as pessoas que só entendem as linhas analisam menos as situações e assim se sentem mais felizes! Pode ser que não...  Pode ser exagero essa minha mania de "interpretar as entrelinhas", mas não paro de fazer isso... Meio que tento entender as situações além do que elas parecem ser isso me ajuda na vida acadêmica, mas na vida pessoal isso me complica um pouco, por um lado, até que é bom porque consigo ver algumas coisas que a maioria não consegue, mas por outro... É difícil porque quem busca o que quer, pode se deparar com o que não quer! Sinceramente estou buscando um equilíbrio nessa situação, hoje minhas palavras estão mais confusas do que nunca, mas eu queria escrever... Haha... Acho que to pegando mania de psicólogo: analisarrrrr!
Mas muitas coisas importantes ficam nas estrelinhas, quando observadas podem ser aproveitadas, quando não, se perdem... Vou partir para um simples exemplo: O espaço entre duas bocas antes de um beijo acontecer... É uma emoção intensa, mas quando o beijo acontece, poucas pessoas lembrarão essa emoção, só conseguirão lembrar-se do beijo! Acho que é mais ou menos isso... Há partir disso pra ter uma noção do que fica nas entrelinhas!
Percebam mais as entrelinhas, são como pequenos sinais que podem nunca mais ser dados!

(Sidiane Gondim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário