sábado, 5 de novembro de 2011

Monólogo sobre o Bobo


Sinceramente... O ser humano é realmente um bobo!
Um bobo que por vários momentos se sente tão frágil a ponto de adiar a dor...
E nisso ele não percebe que o tempo está passando, que as coisas estão se modificando ao seu redor e só ele permanece lá, bobo, preso aos seus medos que por muitas vezes são igualmente bobos!
Na verdade, falta coragem para o bobo, coragem para que ele deixe ir embora o que há muito tempo já não é mais, coragem para eliminar tudo aquilo que além de não ajudar em nada por muitas vezes tende a prejudicar! Que a partir de agora consigamos nos livrar de tudo, absolutamente tudo que nos torna bobos.

(Sidiane Gondim)

3 comentários:

  1. Eu sou bobo, rio sozinho, az vezes fico brincando que nem criança, pulo, canto desafinadamente sambas, rio e choro lagrimas de felicidade quando uma musica me emociona, ahhh a música, sim a música me deixa bobo, sim sou um bobo, tento ser racional, mas meu lado emocional faz de mim um grande bobo e pra ser sincero é quando eu me sinto mais feliz!!!!!

    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desde já lhe agradeço pelo comentário, não quis 'discriminar' o bobo, mas é que a sociedade na qual vivemos não nos possibilita sermos assim o tempo todo, quando algumas pessoas percebem que somos bobos, se aproveitam disso! O importante mesmo é ser FELIZ! Adoro seus comentários... :-)

      Excluir
  2. E eu adoro seus escritos, você escreve muito bem, eu entendi o que você quis dizer sobre o bobo, é que as vezes parece muito mais simples ser bobo e viver sem ter que pensar em coisas muito profundas ou complexas...

    ResponderExcluir