quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Monólogo sobre Amor

 
Às vezes é tão difícil lidar com sentimentos, o formato que o mundo tomou não ajuda essas coisas do coração... É tudo muito complicado, por isso muitas pessoas criam um espécie de capa para tentar se proteger dos sentimentos, principalmente o mais complicado dentre todos os demais: O Amor. Talvez por ser o mais forte, o mais impactante e no fundo, no fundo o mais desejado... Por que por mais que inúmeras capas e bloqueios sejam criados a fim de se esconder dos sentimentos, não se deixar dominar por eles, o que todos querem realmente é sentir-se amados, verdadeiramente amados! Mas não é fácil conseguir isso, ter reciprocidade  no amor é quase como ganhar na loteria, coisa que não acontece todo dia, muitos passam a vida inteira e não conseguem e atenção com amor unilateral, porque dói e só faz mal! Todos querem sentir as coisas lindas e inesquecíveis que só o amor é capaz de proporcionar! O amor é lindo sim, o que estraga o amor são algumas pessoas que não sabem lidar com ele... Mas também, quem mandou ser tão difícil, tão incrivel? O erro mais comum que cometemos quando amamos alguém é o egoísmo, sim o egoísmo... Na verdade, o que nos falta é maturidade... Uma maturidade que somente o tempo é capaz de nos dar! Que consigamos lidar com os nossos sentimentos, das pessoas que amamos e tenhamos uma atenção muito especial para com o amor, ele é incrível, mas é não é tão simples como parece! Amem sejam verdadeiramente Amados!

(Sidiane Gondim)

7 comentários:

  1. A expressão de sentimentos é muito bom de ler. Mas a explosão do reconhecimento de sentimentos em um texto é um prazer de sentir. Lindo seu monologo!!!
    Gislene Torres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gislene, que bom você gostou, obrigada pela atenção... O amor é um sentimento esplêndido! Volte sempre... :-)

      Excluir
  2. Posso usar seu monologo para um teste de elenco?

    ResponderExcluir
  3. Sidiane, tomei a liberdade de copiar seu monólogo para uma amiga decorar e falar a um determinado público. Saiba que seu monólogo tem algo "diferente", algo sensível e que transmite verdade. Você está de parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Sidiane, tomei a liberdade de copiar seu monólogo para uma amiga decorar e falar a um determinado público. Saiba que seu monólogo tem algo "diferente", algo sensível e que transmite verdade. Você está de parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Vou fazer uma apresentar seu monologo em uma confraternização entre amigos.Muito lindo parabéns.

    ResponderExcluir